Destaques

23 de jan. de 2016

Outlander em fevereiro na Fox +


Na última semana recebemos várias mensagens de seguidores de nossa página, perguntando sobre Outlander no canal Fox, e após pesquisas estamos aqui para tirar suas dúvidas.

Está confirmado, Outlander vem para a Fox, mas não no canal Fox comum, pelo menos até o momento. Vamos explicar...

A Fox vai lançar no primeiro trimestre de 2016 (provavelmente agora em fevereiro) a plataforma Fox +. O serviço promete trazer séries de televisão com estreias simultâneas aos Estados Unidos, exibição de idioma original e sem intervalos comerciais. A programação do canal será exclusivamente composta de seriados.

O Fox+ vem como uma junção dos novos canais Fox1 e Fox Action, e suas novidades também estarão disponíveis na plataforma digital Fox Play, onde os usuários podem assistir ao portfólio completo dos canais Fox online.

Alguns seriados prometidos para o Fox+ são: Homeland, The Walking Dead, Ash vs. Evil Dead, Flesh and Bone, The Story of God, Outlander, Da Vinci's Demons, Spartacus, Vikings, Black Sails, The White Queen, além de produções originais brasileiras.

O Fox+ será um canal premium, ou seja, mesmo com seu pacote de assinatura, você terá que pagar uma taxa a mais para ter o Fox+. É como o Telecine e a HBO. Como a série estará estreando no Brasil, provavelmente vão exibir a primeira temporada, mas se o que prometem é exibição simultânea, será ótimo assistir a segunda temporada de Outlander ao mesmo tempo que os norte americanos. Agora é esperar para ver.

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Boa tarde!!! Você tem alguma informação sobre o lançamento da segunda temporada aqui no Brasil. Já que a Fox+ não está sendo oferecido pela maioria das operadoras de TV?

    ResponderExcluir
  2. Tentei contratar o canal mas não está disponivel

    ResponderExcluir

Publicidade

© Lallybroch – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in