Lallybroch: Ron Moore revela porque Sam Heughan não fez cenas de nú frontal
06 junho 2015

Ron Moore revela porque Sam Heughan não fez cenas de nú frontal

Em entrevista para o site Zap2it, Ron Morre fala o porquê de Sam Heughan, não aparecer em cenas de nú frontal.

A Temporada de "Outlander" levou Jamie Fraser (Sam Heughan) para alguns lugares sombrios. O episódio revelou como seu algoz, Black Jack Randall (Tobias Menzies), abusou sexualmente dele e como o quebrou emocionalmente, antes de mostrar como sua esposa - e alma gêmea - Claire (Caitriona Balfe) ajudou a trazê-lo de volta.

Neste episódio, pela segunda vez na temporada, os telespectadores viram o pênis de Black Jack.

A primeira vez que Menzies o mostrou, foi no 12º episódio da temporada, durante um flashback, quando Randall tentou e não conseguiu estuprar a irmã de Jamie, Jenny (Laura Donnelly). Foi sobriamente apropriado que a segunda vez que isso acontecesse também envolvesse abuso sexual, em um momento de tranquilidade depois de Black Jack conseguir quebrar o Highlander, conseguindo desfrutar de um momento de sexo forçado com ele.

Embora as redes de TV a cabo, frequentemente mostrem mulheres nuas, é raro ver um homem revelar suas partes íntimas. O produtor de "Outlander", Ron Moore, nunca quis que a nudez na serie fosse algo libertino, mas sim uma parte honesta da história.

Essa também não foi uma razão específica para Menzies mostrar seu pênis e Heughan não. Ambos, ou nenhum deles, poderiam ter terminado no corte final do episódio.

"Foi uma questão de como cortar esta parte", Moore diz a Zap2it.

Parte do processo de tomar esta decisão, foi descobrir os lugares apropriados para incluir a nudez. Desde que os homens estavam nus por causa das sequências de estupro, Moore não queria que a primeira vez que a genitália de seu protagonista fosse revelada, fosse num momento de coação sexual. "Esta não é a alusão que você está tentando enviar", diz ele.

"O que é interessante, é a nossa percepção como sendo o público assistindo isso. Porque é tão incomum, se você apenas mostra no meio de uma cena, de repente, isso é tudo que você pode ver," explica Moore. "Eu me vejo fazendo isso, eu estaria assistindo algo e digo‘ não estou ouvindo uma palavra do que eles estão dizendo, porque tudo o que eu posso ver é o pau desse cara para fora.' É um momento estranho, então você diz, OK, vamos usar uma tomada diferente para que eu realmente ouça o que eles estão dizendo."

É por isso que a cena em que Black Jack se levanta da cama em que estava com Jamie e caminha nu pela cela da prisão, para colocar suas roupas, é aquela que acabou sendo colocada no episódio. Moore diz que foi um momento de nudez masculina no episódio que "não seria perturbador"; "É tranquilo e é o começo."

"Não está puxando você para fora da cena", diz ele. "Você diz, 'Oh, lá está ele,' mas então a história continua. Simplesmente não haveria outro lugar confortável que não estaria puxando você para fora da cena ".

Menzies anteriormente falou com Zap2it sobre o seu envolvimento na decisão de fazer Black Jack, e Moore sente que é algo que Heughan, que mostrou tudo, menos seu pênis até este ponto, exporia no futuro também.

"Eu acho que Sam faria", o produtor de "Outlander" disse sobre as chances de o ator estar totalmente nu. "Ele é um ator muito corajoso. Ele esteve disposto a estar muito vulnerável diante das câmeras, então eu acho que tudo isso só depende do contexto."


Artigo Original / Tradução Outlander Brasil

Comentários via Facebook

12 comentários:

  1. Pois foram exatamente as duas cenas que, para mim, estragaram o seriado!

    ResponderExcluir
  2. To gostando muito da serie achei que os órgãos dele era de mentirinha kkkkk

    ResponderExcluir
  3. achei um exagero a cena da violaçao e pra mim tb estragou o seriado

    ResponderExcluir
  4. Achei de péssimo gosto e sem necessidade a cena da violação de Jamie...e pior ele sentir prazer e assumir pra Claire que gostou !! Seria ele o que ? Bissexual ?? Se for, não condiz em nada com as cenas de sexo ardente com Claire.. perdi o tesão por ele e também pela série !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo com vc!!!

      Excluir
    2. Concordo com vc, para mim a série acabou

      Excluir
    3. Se só isso estragou a série pra vocês, sinto muito, vocês não entenderam a carga emocional e cheia de tensão que a cena possuía. E basicamente não entenderam a série inteira.

      Excluir
  5. Ele estava atordoado com tudo aquilo,e Jack passou óleo de lavanda para confundir lo e então pediu para jaimis pensar em clairice,foi aí então que ele se entregou com prazer poisti haem mente que seu carrasco ia o matar e não iria ver sua amada novamente.Esrou amando de paixão está série agora aguardando a terceira temporada

    ResponderExcluir
  6. Como são bestas. Leiam os livros antes de falarem qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  7. Gente, parem de misturar as coisas. Não tem nada haver com bissexualidade. Ele estava em um momento muito complicado, vulnerável, pela primeira vez não sentia mais dor, foi torturado e estava muito atordoado mentalmente. Tenham noção.

    ResponderExcluir

Lallybroch - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2016