Lallybroch: Ron Moore revela porque Sam Heughan não fez cenas de nú frontal
06 junho 2015

Ron Moore revela porque Sam Heughan não fez cenas de nú frontal

Em entrevista para o site Zap2it, Ron Morre fala o porquê de Sam Heughan, não aparecer em cenas de nú frontal.

A Temporada de "Outlander" levou Jamie Fraser (Sam Heughan) para alguns lugares sombrios. O episódio revelou como seu algoz, Black Jack Randall (Tobias Menzies), abusou sexualmente dele e como o quebrou emocionalmente, antes de mostrar como sua esposa - e alma gêmea - Claire (Caitriona Balfe) ajudou a trazê-lo de volta.

Neste episódio, pela segunda vez na temporada, os telespectadores viram o pênis de Black Jack.

A primeira vez que Menzies o mostrou, foi no 12º episódio da temporada, durante um flashback, quando Randall tentou e não conseguiu estuprar a irmã de Jamie, Jenny (Laura Donnelly). Foi sobriamente apropriado que a segunda vez que isso acontecesse também envolvesse abuso sexual, em um momento de tranquilidade depois de Black Jack conseguir quebrar o Highlander, conseguindo desfrutar de um momento de sexo forçado com ele.

Embora as redes de TV a cabo, frequentemente mostrem mulheres nuas, é raro ver um homem revelar suas partes íntimas. O produtor de "Outlander", Ron Moore, nunca quis que a nudez na serie fosse algo libertino, mas sim uma parte honesta da história.

Essa também não foi uma razão específica para Menzies mostrar seu pênis e Heughan não. Ambos, ou nenhum deles, poderiam ter terminado no corte final do episódio.

"Foi uma questão de como cortar esta parte", Moore diz a Zap2it.

Parte do processo de tomar esta decisão, foi descobrir os lugares apropriados para incluir a nudez. Desde que os homens estavam nus por causa das sequências de estupro, Moore não queria que a primeira vez que a genitália de seu protagonista fosse revelada, fosse num momento de coação sexual. "Esta não é a alusão que você está tentando enviar", diz ele.

"O que é interessante, é a nossa percepção como sendo o público assistindo isso. Porque é tão incomum, se você apenas mostra no meio de uma cena, de repente, isso é tudo que você pode ver," explica Moore. "Eu me vejo fazendo isso, eu estaria assistindo algo e digo‘ não estou ouvindo uma palavra do que eles estão dizendo, porque tudo o que eu posso ver é o pau desse cara para fora.' É um momento estranho, então você diz, OK, vamos usar uma tomada diferente para que eu realmente ouça o que eles estão dizendo."

É por isso que a cena em que Black Jack se levanta da cama em que estava com Jamie e caminha nu pela cela da prisão, para colocar suas roupas, é aquela que acabou sendo colocada no episódio. Moore diz que foi um momento de nudez masculina no episódio que "não seria perturbador"; "É tranquilo e é o começo."

"Não está puxando você para fora da cena", diz ele. "Você diz, 'Oh, lá está ele,' mas então a história continua. Simplesmente não haveria outro lugar confortável que não estaria puxando você para fora da cena ".

Menzies anteriormente falou com Zap2it sobre o seu envolvimento na decisão de fazer Black Jack, e Moore sente que é algo que Heughan, que mostrou tudo, menos seu pênis até este ponto, exporia no futuro também.

"Eu acho que Sam faria", o produtor de "Outlander" disse sobre as chances de o ator estar totalmente nu. "Ele é um ator muito corajoso. Ele esteve disposto a estar muito vulnerável diante das câmeras, então eu acho que tudo isso só depende do contexto."


Artigo Original / Tradução Outlander Brasil

Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Pois foram exatamente as duas cenas que, para mim, estragaram o seriado!

    ResponderExcluir
  2. To gostando muito da serie achei que os órgãos dele era de mentirinha kkkkk

    ResponderExcluir
  3. achei um exagero a cena da violaçao e pra mim tb estragou o seriado

    ResponderExcluir
  4. Achei de péssimo gosto e sem necessidade a cena da violação de Jamie...e pior ele sentir prazer e assumir pra Claire que gostou !! Seria ele o que ? Bissexual ?? Se for, não condiz em nada com as cenas de sexo ardente com Claire.. perdi o tesão por ele e também pela série !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo com vc!!!

      Excluir
    2. Concordo com vc, para mim a série acabou

      Excluir

Lallybroch - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2016