Destaques

15 de jan. de 2016

Quem pode ser nossa Brianna?



Quem já leu A Libélula no Âmbar, sabe que novos e importantes personagens serão apresentados nesta temporada, dois deles fundamentais para a trama, e que virão a ser personagens permanentes. Nós já temos nosso Roger Wakefield, mas ainda falta outra importante personagem, Brianna Randall.
Se você não leu o livro e não quer ter spoilers, evite o texto a seguir.
A nova temporada de Outlander já esta batendo as nossas portas, em abril começa a segunda temporada, mas até o momento um dos personagens mais importantes, talvez, da segunda temporada, ainda não foi anunciada.

Até a última entrevista dada por Ron More, ele havia dito que ainda estavam selecionando Brianna. Os fãs então usaram sua imaginação e começaram a fazer a sua própria preeleição de quem pode interpretar esta personagem na série Outlander.



Mas apesar de nada definido, rumores existem e algumas atrizes já foram citadas como possíveis escolhidas para o papel, dentre elas temos as atrizes Karen Gillan, Rose Leslie, Lily Cole e Molly Quinn. Todas parecem ter algo de Brianna, principalmente o cabelo ruivo. Brianna é descrita como alta, ruiva, e principalmente a cara de Jamie Fraser. Apesar dos rumores com os nomes citados acima, parece que é meio difícil de algumas destas atrizes incorporarem Brianna Randall, porém, até o anúncio da personagem, todo mundo pode dar pitaco e dar sua opinião sobre quem melhor pode interpretar a personagem.

Outra atriz que também pode entrar na lista é Lucy Dixon, ela é inglesa, atriz desconhecida (o que geralmente é preferência), ruiva e já trabalhou em algumas séries de TV. 


E para você, quem poderia interpretar Brianna?

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

© Lallybroch – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in