Destaques

13 de fev. de 2016

Tambores de Outono nas livrarias em março e com mudanças


No dia 11 de março a Editora Arqueiro, agora responsável pela edição e publicação de Outlander no Brasil, irá lançar o terceiro livro da série Outlander, Os Tambores de Outono. O livro será publicado com duas novidades em relação à primeira publicação no país pela Editora Rocco. O nome do livro teve uma pequena mudança, de Os Tambores de Outono vai para Os Tambores do Outono. A tradução também muda, anteriormente a Editora Saída de Emergência havia continuado a usar a tradução da Editora Rocco de Geni Arata, que traduziu todos os sete livros da série no Brasil, porém agora o livro vem com nova tradução, de Carolina Caires Coelho.

Apesar da mudança do nome ser quase imperceptível, alguns fãs mais antigos da série não gostaram da mudança, mas o que mais preocupa é a nova tradução, os fãs esperam que não haja mudanças drásticas ou se perca algo por haver uma nova interpretação do texto original.



Ficha Técnica:

Lançamento: 11/03/2016 
Título Original: Drums of Autumn 
Tradução: Carolina Caires Coelho
Formato: 16 X 23 CM 
Número de Páginas: 576 
Peso: 0.76 KG 
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788580415087 
EAN: 9788580415087 
PREÇO: R$ 49.90

Sinopse:

Será possível alterar o passado?

Após tomar a difícil decisão de deixar a filha no século XX e viajar no tempo novamente para reencontrar seu grande amor, Claire Randall tem mais um desafio: criar raízes na América colonial do século XVIII ao lado de Jamie Fraser. Eles partem rumo à Carolina do Norte para encontrar um novo lar e contam com a ajuda de Jocasta Cameron, tia de Jamie e dona de uma propriedade na região.
Enquanto isso, em 1969, Brianna Randall se une a Roger Wakefield, professor de história e descendente do clã dos MacKenzie, para encontrar as respostas sobre as próprias origens e sobre Jamie, o pai biológico que nunca conheceu.

Em meio às buscas, ambos encontram indícios de um incêndio fatal envolvendo os pais de Brianna. Mas Roger não pode lhe contar isso, porque sabe que a namorada tentaria voltar no tempo e salvá-los. Por outro lado, Brianna também não compartilha sua descoberta, pois tem certeza de que Roger tentaria impedi-la.

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Infelizmente a nova editora está acabando com a série. Tudo que nós fãs da série há muito tempo pedia para a Rocco não aconteceu, primeiro a gente queria capas mais decentes, a altura da série, e olha essas capas. A gente sempre pediu para a Rocco não dividir os livros, quando mudou de editora, a nova editora sabia desse pedido e mesmo assim dividiu. Eu já tenho os 7 livros da Rocco, mas pretendia comprar as novas edições, mas não compro, justamente por esses motivos e muitos outros fãs antigos também que iriam comprar de novo, desistiram depois de ver tanta falta de reconhecimento pela editora. Ela só quer dinheiro, é normal, mas deveria dar mais atenção aos que os fãs pedem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar o fato de que é um absurdo de tão caro, né?! Entre as capas da Rocco e as capas da Arqueiro, eu preferia mil vezes mais a capa da Rocco; fiquei extremamente sentida com o descaso aos fãs, porque Outlander não é uma série "tão" conhecida assim dentro do Brasil - na verdade, antes de estrear a série, eu não conhecia ninguém com exceção de duas amigas, que gostavam e tal. Falta de respeito. :/

      Excluir
  2. Lindas as capas da Arqueiro,amei e sinceramente graças a Deus ela vai continuar a publicar Outlander,chega desse mimi de dividir ou não os livros,da tradução ser outra,primeiro é comprar pra ver,depois reclamar.

    ResponderExcluir

Publicidade

© Lallybroch – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in