Destaques

9 de jun. de 2016

Season finale com 90 minutos apresentará Brianna e Roger

       
Starz também anunciou que terá uma maratona da segunda temporada, que durará o dia todo, uma semana antes da transmissão da season finale.
       
Este artigo contém spoilers do final da segunda temporada de Outlander
       
Eu espero que você tenha limpado seu cronograma para a semana do final da segunda temporada de Outlander porque a Starz não apenas anunciou que o episódio 13 da segunda temporada - “Dragonfly in Amber” (A Libélula no Âmbar) - terá noventa minutos de duração, mas também a rede de TV à cabo transmitirá uma maratona de um dia inteiro de com todos os episódios anteriores da segunda temporada de Outlander um sábado antes. Lá se vai meu mês de julho.
       

Outlander: final da segunda temporada

A Starz também revelou que a season finale épica de noventa minutos contará com a apresentação de dois personagens muito aguardados dos livros: Brianna (Sophie Skelton) e Roger Wakefield (Richard Rankin). Roger foi tecnicamente apresentado na première da segunda temporada, mas como uma criança na casa do Reverendo Wakefield. Ele foi adotado pelo reverendo e interrompe uma conversa entre Frank e Wakefield no período seguinte à chegada de Claire de volta ao século XX.
       

       
A menção de Brianna é ainda mais uma razão para celebrar. Filha de Claire e Jamie (embora criada por Frank), Brianna é uma personagem popular dos livros. Nós a vimos brevemente como uma menina em um “flash passado” no episódio “Faith” desta temporada, mas nós ainda iremos conhecer a Brianna adulta. A inclusão destes dois personagens, confirma mais ou menos, que nós passaremos uma grande quantidade de tempo no enredo do século XX no finale da segunda temporada. (Sinto muito, Jamie). Aqui está a sinopse completa:
       

“Flash passado” para 1968, Claire viaja para Escócia com sua filha de vinte anos, Brianna, e encontra Roger Wakefield. Claire visita Lallybroch e Culloden Moor para fazer as pazes com o passado, enquanto Brianna e Roger se unem para pesquisar a história da família Randall. Claire finalmente revela a verdade a Brianna sobre sua viagem no tempo através das pedras, sua vida nos anos de 1700 na Escócia, e a verdadeira paternidade de Brianna.

       
A história é alternada de volta ao século XVIII, que acontece no dia da Batalha de Culloden. Quando as últimas tentativas de Jamie de deter O Príncipe falham, ele e Claire pensam em um plano perigoso, o qual Dougal escuta, incitando-o a uma fúria assassina, e Jamie deve fazer tudo o que ele pode para salvar aqueles que ele ama, mesmo que isso signifique dizer adeus a alguns ou todos eles.
       
O final da segunda temporada irá ao ar às 21 horas (fuso horário leste - horário norte-americano) no sábado dia 09 de julho na Starz.
       
Fonte

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Vai ser difícil ficar esperando até uparem o arquivo do Drive (vou estar viajando)... Que agonia!!!! :) Mas algo me diz que vai ser épico!!!! :)

    ResponderExcluir

Publicidade

© Lallybroch – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in