Destaques

3 de jun. de 2015

Diana diz o que vamos ver na segunda temporada de Outlander

Durante o pós-final de Outlander, em uma sessão de Perguntas e Respostas,  na  Barnes&Noble de Los Angeles, Diana Gabaldon, a autora da popular série, falou de alguns detalhes sobre a próxima temporada e se podemos esperar por uma terceira.

Quando perguntado se ela estava ansiosa para ver seu livro traduzido para a segunda temporada:

"Eu, na verdade, já vi a cena em que Claire chega em casa depois da visita à sua amiga Louise e Jamie está horrorizado com o que aconteceu lá. Eles fizeram isso muito bem."

Ela confirmou que o livro dois não vai ser dividido em duas temporadas.

Ela não pode confirmar uma data para a estreia de Outlander 2.0, mas mencionou que ela ouviu que pode ser em abril de 2016 e também descartou rumores de que o segundo livro poderia ser dividido em duas temporadas com um intervalo. "Eles vão adaptar o livro inteiro em uma temporada. Não se preocupe. Eles fizeram um bom trabalho com ele. Tenho visto os contornos para todos os episódios e vários dos roteiros, então eu sei [eles estão estruturando], mas é muito detalhado e complicado para tentar te dizer."

O marido de Claire do século 20, Frank, vai ter mais tempo na tela.

"Parece haver mais na série sobre Frank [e seu relacionamento com ele] do que no livro. [Produtor] Ron [D. Moore] gosta de Frank. Isso é basicamente o que ele fala. Ele também gosta de Tobias [Menzies], e está dando a Tobias uma oportunidade de fazer qualquer coisa que lhe interesse. Ele é fantástico. Ele estava interessado em manter a tensão desse triângulo entre Jamie, Claire e Frank, e fazer mais do que nós fizemos no primeiro livro, em parte, por causa da natureza condensada de uma série de TV. Nos livros, nós não vemos Frank novamente por um longo tempo e, portanto, eu não tinha necessidade de ficar trazendo ele de volta para a atenção das pessoas [...] Você não vai esquecer Frank, e você vai ver ele logo com bastante rapidez, você precisa mantê-lo em mente de vez em quando para manter essa relação, mesmo que ela não seja a central e frontal. Claire se casou com Frank e prometeu amá-lo. Ela continua a amá-lo e reconhece a importância desse relacionamento. Jamie é seguro o suficiente no seu amor para reconhecer e honrar isso. "

O terceiro livro, O Resgate no Mar, será adaptado para uma terceira temporada?

"Eu não posso dizer nada definitivo. A partir das conversas que tive com as pessoas que trabalham nele, fico com a sensação de que eles esperam que haja uma terceira temporada. Eles não sabem, no entanto, de qualquer maneira, mas você não pode deixar de pensar à frente. Dado que eles preparam a série para  A Libélula, você tem que projetar o fim com a expectativa de que haverá um novo começo, então é claro que eles estão pensando e planejando isso. Eu espero que eles a façam. Isso é com vocês. Se as pessoas continuarem a ver. A Starz terá o prazer de continuar a fazer isso."
Artigo Original

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

© Lallybroch – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in