Lallybroch: O que vai acontecer na quarta temporada de Outlander?
27 setembro 2018

O que vai acontecer na quarta temporada de Outlander?

O que vai acontecer na quarta temporada de Outlander?



Claire e Jamie encontram-se em uma posição muito interessante no final da terceira temporada, então o que o futuro reserva para eles?




** NÃO LEIA SE VOCÊ NÃO VIU O ÚLTIMO EPISÓDIO DE OUTLANDER ** 




A terceira temporada de Outlander chegou a um final ensopado, quando Claire e Jamie se viram flutuando em mar aberto após a maré impiedosa agredir o Artemis em sua viagem de volta da Jamaica para a Escócia. Eles perderam o barco e Claire quase perdeu a vida antes que seu marido highlander mergulhasse sob as ondas para salvá-la. 

Os dois foram levados para uma misteriosa costa, que logo descobriram ser na verdade a Geórgia, uma das treze colônias originais dos Estados Unidos. 

Mas o que isso significa para nosso laird e sua lady? Eles algum dia voltarão à Escócia? 

Vamos falar sobre a quarta temporada de Outlander… 

O que vai acontecer na quarta temporada de Outlander?


A quarta temporada de Outlander será baseada principalmente no quarto romance da série de Diana Gabaldon, Os tambores do Outono. O livro mostra Claire e Jamie enfrentando novos desafios enquanto tentam construir uma nova vida para si nas colônias americanas. 

Caitriona Balfe conta a RadioTimes.com que este novo cenário é particularmente interessante para Claire, que já viveu nos EUA, mas no século XX.

 “Quando ela deixou a América, estava no auge do movimento dos direitos civis e, por isso, é muito interessante vê-la no início dos Estados Unidos da América, como o conhecemos hoje”, diz ela.

O país em que Claire e Jamie se encontram é um lugar muito diferente, onde a escravidão ainda existe e os primeiros colonos estão interagindo com as tribos nativo-americanas. 

É muito interessante vê-la pensando em como ser pioneira, mas também em saber o que sabe e em ter o respeito que ela tem pela cultura nativa americana”, acrescenta Balfe.“Definitivamente, não é sem seus problemas e questões, tendo ela que descobrir como ser uma pioneira respeitosa, suponho. Então sim, é uma coisa interessante de se interpretar.” 

Ela diz que a quarta temporada, como cada temporada anterior, oferecerá aos telespectadores algo diferente. 

É interessante observar como todos esses personagens abraçam a nova terra e todas as provações e tribulações que vêm junto com isso, bem como a empolgação, e esse tipo de novo começo é realmente excitante.” 

Quem está no elenco de Outlander na quarta temporada?




Bem, até agora, sabemos que Sam Heughan, Caitriona Balfe e a turma (ou melhor, aqueles que ainda estavam vivos no final da terceira temporada) TODOS voltarão e temos algumas caras novas se juntando ao elenco para interpretar novos personagens também. 

A atriz irlandesa Maria Doyle Kennedy (que você pode lembrar como Catarina de Aragão em The Tudors ou, mais recentemente, a Sra. S de Orphan Black) juntou-se ao elenco como o mais novo membro do clã Fraser . Ela vai interpretar a tia de Jamie, Jocasta, a quem pertence a plantação que Claire e Jamie chegam em Os tambores do Outono. 

Ed Speelers de Downton Abbey (que também interpretou Eragon em, bem, Eragon) estrelará como Stephen Bonnet, um vilão pirata nascido na Irlanda cujas ações terão consequências importantes para muitos dos personagens principais. 

E para realmente subir os níveis de fofura no cenário, eles também escalaram dois cachorrinhos muito encantadores para interpretar Rollo, um híbrido de lobos que também se torna um membro muito querido do clã Fraser. 

créditos: instagram @outlander_starz 


Brianna e Roger vão voltar?


A terceira temporada nos ofereceu uma boa introdução à filha de Claire e Jamie, Brianna, e ao filho adotivo do reverendo Wakefield, Roger MacKenzie . Os dois permaneceram em nossas telas apenas por um curto período de tempo, mas conseguiram roubar corações com seu quase romance. 

Se a quarta temporada se mantiver fiel a Os Tambores do Outono, então os fãs terão uma verdadeira surpresa, porque Brianna e Roger têm um papel muito maior na história. 

"Eles realmente entram na história de uma maneira muito maior na quarta temporada,

o produtor executivo Ron Moore disse ao RadioTimes.com no início deste ano, e isso é algo que os atores Sophie Skelton e Richard Rankin nos disseram que estão muito entusiasmados.

A esfera de ação realmente aumenta em Os Tambores do Outono. É um livro brilhante e torna-se muito maior; não apenas para nós, mas como um todo, a história como um todo acaba se tornando épica, ” 

disse Rankin, que acrescentou que não tinha ideia de como os roteiristas conseguiriam encaixar o romance inteiro em uma única temporada. 

Há uma ótima história para Roger e Brianna, e podemos ou não voltar no tempo nos livros…” 

Skelton brincou. 

Quando é que as filmagens da quarta temporada de Outlander começam?


As filmagens da quarta temporada de Outlander já estão em andamento! A equipe está trabalhando duro, trazendo a Carolina do Norte à vida na Escócia, e o elenco certamente parece estar se divertindo muito. 

Caitiriona Balfe conta a RadioTimes.com que estará filmando até junho, então há muito trabalho a ser feito nesse período. 

Quando a quarta temporada de Outlander vai ao ar?


A quarta temporada do Outlander será transmitida pela Starz nos EUA e estará disponível para transmissão no Amazon Prime Video no Reino Unido a partir de novembro de 2018.[i]

Quantos episódios haverá na quarta temporada do Outlander?


A quarta temporada terá 13 episódios de duração. 

Outlander retornará para uma quinta temporada?



As terceira e quarta temporadas da série foram encomendadas ao mesmo tempo, e a Starz seguiu o mesmo padrão, confirmando que sim, Outlander retornará para as temporadas cinco e seis! 


Escrito por Sarah Doran
Artigo traduzido de: Radiotimes.com  


Tradução Outlander Brasil




[i] N.T: no Brasil, a quarta temporada estreia 4 de novembro na FOX PREMIUM.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Lallybroch - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2016