Destaques

5 de set. de 2018

Sam Heughan e Caitriona Balfe de Outlander fofocam sobre o amor mais profundo de Jamie e Claire na quarta temporada !


 Sam Heughan e Caitriona Balfe de Outlander fofocam sobre o amor mais profundo de Jamie e Claire na quarta temporada !



Jesus H. Roosevelt Cristo!



Ainda temos 67 dias até a nova temporada de Outlander nos agraciar com sua presença viajante do tempo, e sabemos que muitos de vocês, rapazes e moças por aí, estão sentindo muita sede durante este brutal Droughtlander.



Para ajudar a saciar sua sede por mais benevolência da família Fraser, a ET está trazendo para você uma entrevista novinha em folha com as estrelas Sam Heughan e Caitriona Balfe! Nós viajamos através das pedras e além até o set de Outlander em Glasgow, Escócia, para trazer a você as informações exclusivas sobre o "amor profundo" de Claire e Jamie na quarta temporada e por que o relacionamento deles continua a triunfar sobre cada obstáculo em seu caminho.



Quando vimos pela última vez nosso laird e lady naufragados no final da terceira temporada do drama da Starz, eles tinham se arrastado para a costa da Geórgia nas novas colônias americanas. (E para ser honesta, nunca soubemos que duas pessoas cobertas de areia poderiam parecer tão incríveis.) À medida que avançamos para os eventos de Tambores do Outono, o quarto romance da série de livros Outlander de Diana Gabaldon, os fãs podem esperar por mais felicidade doméstica e menos drama em alto mar.




"Acho que nesta temporada tivemos a chance de explorar o relacionamento deles sem que as forças externas os destruíssem da mesma forma como fizemos anteriormente", disse Balfe recentemente às câmeras de ET enquanto ela e Heughan relaxavam no cenário de um pub americano que será visto na quarta temporada.



"É um relacionamento mais maduro", acrescentou Balfe. “Eu acho que há um amor mais profundo lá. Pode não ser o tipo de paixão superficial que você tem quando se apaixona pela primeira vez, porém a paixão é mais profunda. Eles são apenas um time realmente sólido nesta temporada, o que eu acho que é muito legal para nós sermos capazes de interpretar. ”



Heughan ecoou os sentimentos de sua esposa na tela, dizendo: “Nós conseguimos vê-los funcionando [e] trabalhando um com o outro em situações muito domésticas. É muito bom como eles interagem um com o outro e eu acho que, pela primeira vez, nós conseguimos respirar por um curto período de tempo. ”



Qualquer fã do Outlander dirá que os Frasers são os objetivos finais do relacionamento - não importa em qual século você esteja vivendo! - mas o que há no relacionamento de viagem no tempo de Jamie e Claire que os torna um ajuste perfeito?



‘Bem, acho que são almas gêmeas’, respondeu Balfe com simplicidade e docilidade. "Eu acho que eles se instigam para serem as melhores versões de si mesmos."



"E agora eles realmente se entendem", acrescentou Heughan. “Eles passaram por muita coisa e nós passamos por muita coisa e há um entendimento real ali. Acho que nesta temporada, sem dar spoilers, eles encontram um lugar que podem chamar de lar e que para eles é algo que sempre quiseram. ”

(...)

A quarta temporada da Outlander estréia no domingo, 4 de novembro, no Starz.



Texto integral em: ET online

Tradução: Outlander Brasil

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Não vejo a hora. Adoro a série e o casal. Ansiosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a série Outlander e amo o ator Sam Heugham

      Excluir
    2. O ator Sam Heugham é muito mal aproveitado em Hollywood. Ele merece ganhar um personagem relevante em um filme com um bom enredo e um famoso diretor premiado com Oscar. O Sam Heugham merece alcançar fama mundial. Ele é um talentoso ator.

      Excluir

Publicidade

© Lallybroch – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in