Destaques

15 de jul. de 2019

Títulos do novo livro da série Outlander


O nono livro da série Outlander, GO TELL THE BEES THAT I AM GONE (aka BEES), ainda sem previsão de lançamento, já tem os títulos de seus capítulos definidos temporariamente pela autora. Diana Gabaldon, postou em seu blog o nome dos capítulos do novo livro. Veja a tradução do post de Diana a seguir, juntamente com o nome dos capítulos em inglês.


Escrever um livro (para mim) tem várias fases. Como muitos de vocês sabem (por ne ter ouvido falar ou lendo os livros da coleção THE OUTLANDISH COMPANION), eu escrevo (por um longo tempo) pequenos pedaços e cenas desconexas. Eventualmente, eles começam a se unir para formar pedaços maiores, e nos últimos estágios, estes "pedaços" começam a se alinhar em uma espécie de linha temporal (composta de eventos históricos que eu quero usar e eventos pessoais que acontecem com um ou outro dos personagens), e - na plenitude do tempo, eu começo a reunir partes e cenas relacionadas, a escrever pontes (onde é necessário conectar as peças, estabelecer um horário ou local, ou fornecer um rápido resumo do que está acontecendo e que eu não queira dizer mostrar diretamente), e ...geralmente, surge algo vagamente parecido com um livro de romance.

Eu começo a ver a forma dos capítulos e a colocá-los - gradualmente - em razoáveis sequências e formas ​​(embora os capítulos se movimentem por algum tempo antes de se estabelecerem no último lugar da história).

É onde eu estou agora, na parte de escrever / montar o livro. Ainda estou escrevendo (naturalmente ...), mas uma boa parte do trabalho diário agora inclui a junção de peças e a formação de capítulos, seções, etc.

Então, para o seu entretenimento, aqui está a lista de capítulos dos títulos da Seção Um de GO TELL THE BEES THAT I AM GONE. (PS: Os títulos dos capítulos às vezes mudam - se eu penso em algo melhor, o que eu faço o tempo todo - então isso não é de forma alguma uma lista final - mas esta Seção está completamente montada. Existe muito mais do livro, mas eu não vou mostrar tudo de uma vez ...)

Divirta-se!


SECTION I: A Swarm of Bees in the Carcass of a Lion

CHAPTER 1: The MacKenzies are Here!

CHAPTER 2: A Blue Wine Day

CHAPTER 3: Meditations on a Hyoid

CHAPTER 4: Home is the Hunter, Home from the Hill

CHAPTER 5: Dead or Alive

CHAPTER 6: Visitations

CHAPTER 7: Animal Nursery Tales
.
SECTION II: No Law West of the Pecos

CHAPTER 8: Lightning

CHAPTER 9: Erstwhile Companions

CHAPTER 10: What Is Not Good for the Swarm Is Not Good for the Bee (Marcus Aurelius)

CHAPTER 11: Mon Cher Petit Ami

CHAPTER 12: The Hound of Heaven

CHAPTER 13: Reading by Firelight

CHAPTER 14: Duck, Duck, Goose


Texto original extraído do site Diana Gabaldon, traduzido pela equipe Outlander Brasil.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

© Lallybroch – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in