Destaques

5 de jul. de 2015

14 locais escoceses que todos os fãs de "Outlander" deveriam visitar



O site BuzzFeed fez uma seleção de todos os lugares que os fãs de Outlander deveriam visitar quando forem conhecer a Escócia. Veja abaixo os 14 locais que você deve visitar!


1. Castelo Doune










Esta fortaleza medieval deslumbrante, perto de Stirling, foi construída no final do século 14 por Robert Stewart, Duque de Albany. Ele serviu para ser o fictício Castelo Leoch em Outlander, a casa do tio de Jamie, Colum Mackenzie, e seu clã.







2. Culross, Fife (Cranesmuir)


   





O Burgo Real de Culross é um cenário apropriado para uma série de TV sobre viagem no tempo; pouco mudou desde o século 17 e agora é administrado pela National Trust. Na série é a aldeia de Cranesmuir, lar da amiga de Claire, Geillis Duncan.






3. Rannoch Moor, (Craigh na Dun)








A cena em que Claire viaja no tempo através da fictícia Craigh na Dun, no círculo de pedras, é uma das mais importantes na série. As pedras no conjunto não são reais (desculpe), mas você pode ver a paisagem que as rodeava se você for para Rannoch Moor.






4. Blackness (Fort William)






Este é um castelo do século 15 com vista para o estuário do rio Forth, que é usado como cenário para Fort William, sede do batalhão de Black Jack Randall na série. A ex-fortaleza de artilharia é muitas vezes referida como "o navio, que nunca navegou" devido à sua forma incomum.






5. Falkland, Fife (Inverness)







Outlander abre com uma cena de 1940, na pitoresca cidade de Falkland, que fica na maior cidade de Inverness. A cidade também é a casa do belo Palácio e Jardim Falkland administrado pela National Trust for Scotland.






6. Aberdour Castle, Fife (Abadia)







Este belo castelo é usado como o mosteiro na série. Este castelo do século 12, é sem dúvida o mais antigo castelo de pedra em pé na Escócia, e possui um salão com teto do início do século 17 impressionante e pintura bem preservada.







7. Bo’ness and kinneil Railway (Guerra em Londres)






Esse trem histórico e museu perto Falkirk foi transformado em uma movimentada estação de trem de Londres de 1940, na série. A estrada de ferro é patrimônio histórico administrado por uma instituição de caridade que usa os recursos obtidos com passeios de trem panorâmico para manter as locomotivas.






8. Glencorse Olg, Midlothian (Igreja)







Esta igreja do século 17, perto de Pentland Hills é o local onde Claire e Jamie fazem seus votos. A igreja se iguala à Glencorse House; um local popular onde ocorre casamentos para casais modernos.






9. George Square e Pollok Park (Glasgow)







A movimentada praça George em Glasgow é o ponto central da cidade, e é destaque no cenário dos anos 1940, onde Frank propõe casamento para Claire, enquanto a vizinha Pollok Country Park fica no campo das Highlands, onde Claire procura ervas medicinais em 1700.







10. Highland Folk Museum (Vila dos MacKenzie)







Este bonito e detalhado museu folclórico em Newtonmore, possui réplicas de Casas das Highland com telhado de relva tradicional, o que tornou um local ideal para as filmagens de Outlander. Elas são mostradas em várias cenas do século 18 na série.




11. Hopetoun House, Edimburgo. (Casa do Duque)






Hopetoun House é uma grande mansão perto de Edimburgo. Na série, é a residência do Duque fictício de Sandringham (Simon Callow); na vida real seu proprietário é Adrian, Marquês de Linlithgow. A casa está aberta ao público no verão.










12. Tulloch Ghru, Aviemore







Esta área belíssima e de tirar o fôlego, é próxima de Aviemore e Cairngorms. É o cenário usado para a viagem de Claire através da floresta com Jamie e seu clã, no primeiro episódio. Também é destacada  fortemente nos créditos de abertura.




13. Palácio de Linlithgow, West Lothian (Prisão de Wentworth)







Este belo palácio - uma vez a casa real dos reis Stewart da Escócia - é Wentworth, a prisão fictícia em um episódio (bastante angustiante) de Outlander. O palácio real é um lugar muito mais amigável para visitar: ele é administrado pela Historic Scotland.







14. Midhope House (Lallybroch)







Lallybroch, também conhecida como Broch Tuarach, é o lar fictício de Jamie na série. Na vida real é uma casa com torre do século 16 arruinada,  perto de Edimburgo. Se você visitar, por favor, não entre dentro; o interior é abandonado e não é totalmente seguro. Apenas admire à distância.





Se você for visitar a Escócia e quiser conhecer todos os lugares aonde foram gravadas as cenas de Outlander, você pode fazer seu trajeto usando este mapa disponibilizado pela VisitScotland. Boa Viagem!


Artigo Original / Tradução e últimos comentários Outlander Brasil

Comentários via Facebook

22 comentários:

  1. Estou aqui planejando minhas próximas férias. Espero poder visitar todos estes lugares ainda neste verão. Obrigada pelo roteito, vocês são incríveis e esta página também!

    ResponderExcluir
  2. Matéria apaixonante, assim como as paisagens desta série! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é ir nesse lugar! Outlander melhor série!!! 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho é ir nesse lugar! Outlander melhor série!!! 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Adorei a matéria, sonhando...adoraria visitar todos esses lugares da minha série preferida. Outlander��

    ResponderExcluir
  6. Procurem por Callanish Standing Stones, acredito que este foi o lugar que deu inspiração para a criação das pedras de Craigh Na Dun.

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa série, lugares que sonho em conhecer.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela matéria! Sou fã de outlander e graças a série me apaixonei pela Escócia! Estou planeta do minha viagem para a Escócia e tuas dicas vão ajudar muito! Obrigada! 🙏

    ResponderExcluir
  9. Outlander tour em Portugues with MAD GOAT offbeat tours of Scotland

    ResponderExcluir
  10. Apaixona pela Escócia e sua história...amo a série Outlander e seus personagens..."eu brilho e não queimo"

    ResponderExcluir
  11. Com certeza quando visitar a Escócia farei uma viagem no tempo adorável,Outlander Forever

    ResponderExcluir
  12. Sou apaixonada pela história da Escócia, espero um dia conhecê-la.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela matéria muito bem escrita. Estive na Escócia por 25 dias em 2015. É um país com paisagens incríveis. Fui atraído inicialmente pelo Glen Estive, mas no geral tudo é lindo por lá.

    ResponderExcluir
  14. Amei a série e agora estou amando a Escócia estou ansiosa pra chegar a 5 temporada aqui no Brasil gostaria muito de conhecer os lugares onde foram gravado as cenas e os atores Jamie e Claire parabéns pra vcs pela série espero que ele não tenha um fim kk

    ResponderExcluir
  15. A melhor série da vidaaaa!!!! Ver essas fotos desses lugares é o mesmo que estar no cavalo com o Jamie... muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  16. Que lindos lugares sou apaixonada pela série já estou vendo os novos episódios,minha filha mora em Londres e já foi visitar os lugares da série,espero ansiosa a chegada do dia que poderei conhecer tem.

    ResponderExcluir

Publicidade

© Lallybroch – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in