Destaques

30 de ago. de 2015

Entrevista de Sam Heughan para o site Daily Record UK


Leia a tradução da entrevista de Sam Heughan, para o site Daily UK Record.

Sam Heughan, estrela de Outlander, está à beira de conquistar o prêmio da Radio Times TV, deixando de lado vários nomes do mundo artístico.


O ator de 35 anos, bateu o  galã de Poldark, o ator Aidan Turner, nas finais do concurso on-line e agora enfrenta o comediante, Ricky Gervais na final.


A votação fecha amanhã, mas Sam espera que os fãs do mundo inteiro da série americana, irão ajudá-lo a ganhar a coroa.


Um encantado Sam, que lançou uma campanha de arrecadação de fundos para caridade, chamado My Peak Challenge, disse: "Nós não estamos sendo exibidos na TV do Reino Unido por isso seria ótimo poder ganhar. Eu teria que desafiar o Radio Times para nos colocar em foco. Eles teriam que, provar ao resto da indústria de TV que vale a pena assistir este show".


O ator de River City, que estava filmando a segunda temporada da série de Outlander, em Glasgow na semana passada, já havia vencido o prêmio da Radio Times de ser confrontado com outros vencedores pelo título. Mas tornou-se uma batalha dos "homens gostosos" na semi-final, quando Sam - que interpreta o guerreiro escocês Jamie Fraser - ficou páreo a páreo com Poldark, favorito das donas de casa, que ganhou o prêmio de drama.
Sam, que vem de New Galloway em Dumfriesshire, disse: "Poldark é um dos maiores shows do país, mas eu acho que nossos fãs estão muito motivados. Eles se unem, porque eles adoram a série -, bem como os livros em que a série se baseia. Eu ouvi  que tenho 6.5 milhões de votos, e eu nem sei como isso é possível. É maravilhoso que as pessoas nos apoie. "


A série de vários milhões de doláres é totalmente filmada na Escócia. A produção está acontecendo no Estúdio Wardpark em Cumbernauld. Os tours de fãs norte-americanos começaram a afluir nos sets de Outlander e Sam se orgulha apresentar seu país de origem. Ele disse: "Isso realmente mostra bem a Escócia. É tão autêntico quanto ela pode ser e é maravilhoso filmar aqui. Eu fiquei afastado da Escócia por 14 anos então eu redescobri meu próprio país. Eu adoro estar ao ar livre e ir até as Highlands. Eu sou pouco reconhecido aqui, mas na América pode ser muito louco. Eu fiz a maratona de Los Angeles e, quando eu estava indo para baixo da Sunset Boulevard, eu corri passei por um enorme painel de mim mesmo em Outlander. Foi um momento surreal. "


Mas Sam não está prestes a deixar sua recém-descoberta fama ou a perspectiva de ser um campeão da Radio Times distraí-lo das causas mais próximas de seu coração. Ele teve tempo de filmar para ajudar a relançar a sua campanha de caridade favorita ontem. Um apoiador de longo prazo de campanhas da Leukaemia and Lymphoma Research, ele estava ajudando divulgar a mudança de nome da instituição para Bloodwise, um movimento destinado a aumentar a consciência e acesso a serviços de apoio a leucemia.
Sam disse: "Minha família foi afetada por câncer - vários parentes meus têm sofrido com a doença. Ao começar a fazer o trabalho com a caridade, é incrível o número de vidas que toquei. Eu estou realmente inspirado por todas as histórias daqueles lutando contra o câncer no sangue. Parece ser algo que podemos vencer, porém, assim eu quero fazer o que puder para ajudar. Eu comecei um projeto chamado My Peak Challenge no início deste ano, onde as pessoas levantaram dinheiro para a caridade, desafiando-se a fazer determinadas tarefas. Nós arrecadamos mais de £ 100.000, e estamos prestes a lançar um próximo desafio. Eu realmente quero que muitas pessoas se envolvam o mais possível. Se ser Jamie em Outlander me dá a chance de ajudar com isso, eu estou muito feliz. "







Artigo Original / Tradução Outlander Brasil

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

© Lallybroch – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in