Destaques

1 de ago. de 2015

12 citações HOT de A Viajante do Tempo






O site POPSUGAR selecionou, os 12 trechos mais sexys do livro A Viajante do Tempo, leia a tradução do artigo abaixo. Concorda? Qual seu trecho favorito?




       




Desculpe, Christian Grey, mas muito antes de você sair espancando seu amor em cenas eróticas, nossos corações (e regiões inferiores) pertenceram primeiro, ao sonho de consumo, escocês, Jamie Fraser. E os fãs do romance histórico de viagem no tempo, Outlander, desfrutaram de todos os momentos "kilt-cai", entre Jamie sua "Sassenach" Claire Randall, na primeira temporada da série, produzida pela Starz. Enquanto aguardamos a segunda temporada, vamos rever as cenas mais sexys do primeiro livro com esses 12 trechos. . . (NSFW por razões óbvias e spoilers menores do primeiro livro da série Outlander, A Viajante do Tempo).



       






1. "E pretendo ouvi-la gemer assim outra vez. E gemer e soluçar, mesmo que não queira, porque não pode se conter. Quero fazê-la suspirar como se seu coração fosse se despedaçar e gritar de desejo e finalmente berrar em meus braços e eu saberei que realmente lhe dei muito prazer."





       




2. "Mmmmhum. Sim, estamos casados, sem dúvida. Mas não está sacramentado, sabe, enquanto não for consumado. — Um rubor lento e intenso subiu de seu jabô de renda."

       








3. "Embora ainda faminto e desajeitado demais para ternura, ele fazia amor com uma espécie de incansável alegria que me fazia pensar que a virgindade masculina devia ser um bem altamente subestimado."





       




4. "Sua extrema delicadeza não era de forma alguma insegura; mas uma promessa de uma força conhecida e contida sob rédeas; um desafio e uma provocação mais notável ainda pela ausência de exigências. Sou seu, dizia. E se você me quiser, então..."
       












5. "Você é minha, mo duinne — sussurrou ele docemente, pressionando-se nas minhas entranhas. — Somente minha, agora e para sempre. Minha, quer queira ou não. Arqueei meu corpo para ele e inspirei fundo com um débil “ah” quando ele pressionou ainda mais fundo. — Sim, quero usá-la, minha Sassenach — murmurou ele. — Quero ter você, possuí-la, corpo e alma."



       






6. "Isso nunca para? O desejo de ter você? — Sua mão acariciou meu seio. — Mesmo quando acabo de sair de você, eu a desejo tanto que sinto um aperto no peito e meus dedos doem querendo tocá-la outra vez."






       



7. "Eu não disse que queria um pedido de desculpas, disse? Se me lembro bem, o que eu disse foi “Morda-me de novo”."





       




8. "É ainda melhor — murmurava sua voz quente em meu ouvido — quando eu a procuro com sofreguidão e ardor e você choraminga sob mim, e luta como se quisesse escapar, e eu sei que está apenas lutando para ficar mais perto, e eu também estou travando a mesma batalha."



       






9. "Onde aprendeu a beijar assim? — perguntei, um pouco ofegante. Ele exibiu um largo sorriso e puxou-me para junto dele outra vez. — Eu disse que era virgem, não um monge."




       




       




10. "Se eu fosse um cavalo, deixaria que me conduzisse para onde quisesse."





       




11. "Quero abraçá-la com força e beijá-la e nunca deixá-la ir embora. Quero levá-la para a cama e usá-la como uma prostituta, até esquecer que existo. E quero colocar a minha cabeça no seu colo e chorar como uma criança."






       



12. "Ele sentiu que eu despertava e me puxou para mais perto, como se quisesse preservar por mais um instante a união que havíamos alcançado naqueles últimos segundos de nossa perigosa junção. Enrosquei-me junto a ele, passando os braços ao seu redor. Ele abriu os olhos e suspirou, a boca curvando-se num ligeiro sorriso quando seu olhar encontrou o meu. Ergui as sobrancelhas numa pergunta silenciosa. — Ah, sim, Sassenach — respondeu ele, um pouco melancolicamente. — Eu sou seu senhor... e você é minha senhora. Parece que não posso possuir sua alma sem perder a minha."


       



Artigo Original / Tradução e Pesquisa dos trechos em Português Outlander Brasil







Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. ♥ mto bom esse post ♥

    ResponderExcluir
  2. Amo todas essas pequenas cenas. São quentes;mas de forma alguma vulgar. E prefiro eles dois na fase mais madura!��

    ResponderExcluir
  3. Lindas citações, são românticas, quentes, eróticas, deixa o leitor com desejo de um dia ser amada (o) com igual desejo e devoção.

    ResponderExcluir
  4. Série linda e viciante!! Nao me canso de ver todas as cenas. Aprendi muito com essa série fantástica!! A cada vez que vejo , eu desejo ver de novo. Estou obcecada, amo todos

    ResponderExcluir

Publicidade

© Lallybroch – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in